
Olá pessoal ligado no Mundo Brasfoot, hoje eu Kaique Lira trago para vocês uma incrível análise que explica como treinar seleções pequenas para a Eurocopa. Essa análise traz muitas dicas e informações úteis. Confira essa ótima análise clicando no botão abaixo e aumente ainda mais seu conhecimento sobre Brasfoot:
Sobre Seleções: As seleções são equipes que representão seu país em competições continentais (Copa América e Eurocopa) e na Copa do Mundo. Formada por no máximo 23 jogadores que tem sua naturalidade de acordo com o país da seleção que vai representar.
Essa foi uma básica introdução sobre as seleções. A Partir de agora, iremos entrar no tema da análise e adquirir conhecimento sobre seleções:
Perguntas Frequentes:
Porque treinar seleções pequenas?
R: Normalmente, os brasfooteiros escolhem a melhor seleção possível para se treinar. Essa análise foi feita principalmente para quem começa nas divisões inferiores e por sua baixa reputação como técnico recebem propostas de seleções fracas.
O que ganho participando dos torneiros?
R: Você ganha um pouco mais de recheio em seu curriculum participando das competições e se conseguir bons resultados pontos no Ranking de Técnicos. Além desses benefícios que não foram convocados para suas respectivas seleções descansam e recuperam a energia perdida.
É possivel recusar o convite?
R: Sim, existem dois modos , são eles: atalhos (ALT+F4), ou abrindo o seu sav em outra janela, aceite o convite da 1ª janela e feche a guia da mesma.
Posso disputar todos os torneios?
R: Sim, as competições são em anos diferentes e mesmo treinando um clube da 4ª divisão você recebe propostas de algumas seleções.
Obs: Se você estiver sem clube até a ultima possibilidade de receber proposta, você não participa-rá dos torneios.
É possivel ganhar a Copa do Mundo com a equipe de Honduras?
R: Tudo é possível no Brasfoot! É uma missão difícil, você vai precisar de muita competência, esforço e dedicação para conseguir levar essa seleção ao topo do mundo. Lembrando: você é técnico não santo para fazer milagres.
A Micronésia tem uma seleção nacional?
R: A Seleção Micronésia de Futebol é o time nacional de futebol dos Estados Federados da Micronésia e controlado pela associação de futebol dos Estados federados da Micronésia. Por não ser membro da FIFA e nem da Confederação de Futebol da Oceania, não pode disputar jogos de Eliminatórias para Copa do Mundo, e suas partidas (geralmente amistosos contra outras seleções) não são consideradas oficiais. A equipe compete apenas nos Jogos do Pacífico. Fonte: Wikipédia.
Depois de responder algumas perguntas sobre seleções e Brasfoot vamos falar sobre: Qual seleção escolher?
Qual Seleção Escolher?
Escolha a melhor seleção possivel (As primeiras sempre são as melhores). Se possível escolha uma seleção que você tenha o Patch para ter uma quantidade maior de opções de jogadores. Mais temos algumas opções de seleções para você:
Portugal: Por ter bons jogadores pode surprender muitas seleções.
Polônia: Os jogadores são jovens e eles tem um ótimo matador que é o Lewandowski.
Dinamarca: Se você tiver o Patch da Dinamarca é uma boa escolha, ótimos jogadores.
Ucrânia: Seleção com bons jogadores e times no BF como o Shacktar.
No meu caso escolhi a seleção da Polônia.
Convocação:
Iremos dar dicas para você convocar uma seleção de qualidade. Para a disputa da Eurocopa.
Goleiros: 3 Goleiros é um número bacana para a Euro, 2 goleiros também são aceitos.
Laterais: 4 Laterais é ótimo para a competição. escolha laterais defensivos e ofensivos e com a caracteristica de Cruzamento.
Zagueiros: 4 zagueiros está de bom tamanho, escolha zagueiros com boas características para a disputa.
Volantes: 4 volantes é o suficiente, alterne entre volantes modernos e clássicos.
Meio-Campistas: 4 meio campistas, escolha bons meio campos eles são os responsáveis pelas principais jogados do time.
Atacantes: 4 está de bom tamanho, não escolha atacantes com caracteristicas iguais.
A minha seleção convocada foi essa:
Formações:
Muitos brasfooteiros tem dúvidas na hora de escolher a formação ideal para a seleção, principalemente se ela for fraca. Iremos dar algumas dicas para você ter uma formação adequada diante dos adversários:
- Seleções Fortes: Utilize formações de contenção (5-4-1, 5-3-2) e contra-ataque.
- Seleções Médias: É possivel jogar um pouco mais leve (3-5-2 4-4-2). Com um Jogo Equilibrado.
- Seleções Fracas: Pode-se usar formações mais ofensivas e até poupar jogadores.
Com essas dicas a seleção da Polônia conseguiu se classificar em segundo:
A nossa seleção passou com facilidade pela 1ª fase e a derrota contra a Alemanha estavamos com o time Reserva.
Conquistamos o terceiro lugar na EuroCopa, lutamos para chegar até ali e conquistamos uma vitória magra mais que deu a medalha de Bronze.
Outras Dicas:
Se tiver a vaga garantida na 1ª fase, jogue com os reservas para descançar os titulares para jogos mais importantes.
Se não tiver substituto para alguma posição e já tiver garantido a vaga para as quartas coloque o terceiro goleiro.
Essas foi a nossa análise. Espero que tenham gostado! Dúvidas e sugestões de novas análise comente com sua opinião.
Análise feita por: Kaique Lira
Exclusividade: Mundo Brasfoot | União Brasfoot











como colocar seleções q são filiadas a fifa mas que não tem no brasfoot. ex: Comoros, Ilhas Mauricio, Timor Leste?
Vá no Editor de Equipes e adicione a seleção. Mais você precisa dos elencos das mesmas.
Espero que tenha te ajudadado
Abs, Kaique Lira
e verdade que um jogador com idade alta pode ter a força diminuida
Sim, apartir dos 32 anos a força do jogador começa a cair, além de ele estar sujeito a uma boa quantidade de perda de energia e contusões.
Espero que tenha ajudado
Abs, Kaique Lira
me passa o link desses escudos q vcs usam no brasfoot
Infelizmente não temos possibilidade de passar o link do download do arquivo com os escudos, Mais pesquise no Google.
Espero que tenha ajudado
Abs, Kaique Lira
bug idiota
http://imageshack.us/photo/my-images/51/imagem2zka.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/23/imagemriv.png/
merda o segundo nao consigo jogar mais
Samuel, possivelmente o bug da primeira imagem é a quantidade de equipes que você tem no Patch da Alemanha. Observe a quantidade e nos avise.
O segundo, realmente deve ter ocorrido um erro. Mais tente selecionar a opção continuar jogo. Se continuar com esse bug, Inicie um novo sav sem o campeonato de seleçoes;
Espero que tenha ajudado
Abs, Kaique Lira
meu brasfoot fica dando como arquivo invalido oq eu faço?
Lucas, infelizmente você vai ter que iniciar outro sav.
olha tó na Euro Copa, escolhii a seleção da “Alemanhã” mas ñ consigu escalar! tipo assim… na hora de chamar os goleiros eu escrevo “Manuel Nuer” ponho as caracteristícas dele, mas quando eu termino apareçe lá em baixo:”jogador ñ encontrado” o q eu faço? ñ consigu escalar e urgente me ajudem aê por favor!!!!!!
é melhor você usar a opção “qualquer” e deixar o nome em branco, os melhores vão aparecer e dai você tem uma boa ideia de quais são aqueles que realmente são efetivos contra seleções fortes.
Poxa, to com um problema..
Escolhi na eurocopa a Espanha, ganhei eurocopa com espanha, mas na copa do mundo ao receber convites seleção, não recebi da seleção espanha, alias, nem na copa do mundo 2014ela esta jogando… isso é algum bug?
tem como eu treinar a seleção Brasileira?nunca consegui só a espanhola