Análise – Jogando com o Corinthians – Brasfoot 2011

 

Hoje, essa análise sera baseada no time do Corinthians
Um dos melhores times do Brasil e do Brasfoot sem dúvida….Essa análise falará das finanças, das vendas e contratações, táticas recomendadas, etc.
Feita por: Aric
Exclusivo: Mundo Brasfoot | Brasfoot Mania

Primeiramente gostaria de falar do excesso de atacantes no time, prejudica? Sim, mais embora todos serem bons, a cada jogo salvo que inicia-se eles mudam. Tem vezes que uns começam com a força maior do que a do estrela Liédson, também porque ele já é velho, mais eu analisei e na maioria das vezes os que dão mais resultados são Liédson, Jorge Henrique e Wiliam…

O recomendado por mim é que vendam os demais atacantes, isso faz com que os gastos fique menor e melhore as finanças, assim ficará mais fácil futuramente contratar jogadores durante uma má fase, e também vai juntar mais dinheiro para investir no estádio, que também é uma boa fonte de dinheiro! Agora vou falar das características dos jogadores.

Meio-Campos como o Alex e Ralf são bons, embora suas características sejam misturadas, por exemplo o Alex é estrela, suas características são Finalização e Passe, então, suas características regulam ele entre a ofensividade e a armação das jogadas, assim ele ajuda marcando gols e ajudando os atacantes com sua característica de passe! O time joga muito bem tanto dentro de casa quanto fora, mas para jogar bem fora de casa deve-se usar jogadores com diferentes forças, o que importa são as características.

Veja agora as formações que você deverá usar em jogos dentro e fora de casa:

Opção 1:

  • Formação Tática: 4-4-2
  • Ataque Total
  • Marcação: Leve
  • Lado: Meio

Obs: Ao usar Ataque Total, o time joga melhor nas bolas paradas também.
Opção 2:

  • Formação Tática: 4-4-2 Ofens.
  • Jogo Equilibrado
  • Marcação: Leve
  • Lado: Laterais

As escalações dependem da situação, as escalações nunca serão únicas, tipo:
“A escalação ideal é com esses jogadores….” Isso nunca adianta porque de um jeito ou de outro o time sempre perderá um jogo, além disso, o elenco do time sempre vai sofrer desfalques. Isso já é o suficiente para entender que nunca se deixe levar porque ganhou uns jogos com uma escalação que te indicaram.

O Corinthians também é bom nas bolas paradas, como há muitos batedores de faltas vejam os mais indicados sobre uma análise que eu fiz:

  • Alex: 67% dos gols de falta do time
  • Chicão: Melhor batedor de pênalty do time
  • Leandro Castán: 22% dos gols de falta do time
  • Luiz Ramirez: 11% dos gols de falta do time

Vejas o manuseio das finanças do time:
Saídas:

  • Emerson
  • Adriano

Gastos:

  • Investir no estádio

Uma boa dica seria que você invista a partir de 2013 nos jogadores da série B, alguns deles ficam até com força 100…

Espero que essa análise tenha te ajudado, boa sorte no seu jogo salvo!

Postado dia por Uillian Ludwig em Análises, Brasfoot 2011

About Uillian Ludwig

Uillian Ludwig é um estudante de Ciência da Computação na UNIPAMPA. Autor de alguns programas e trapaceadores para o Brasfoot.

8 Respostas para Análise – Jogando com o Corinthians – Brasfoot 2011

  1. clf99

    vlw eu to com o corinthians aki seguindo as dicas to em primeiro da serie A estou em 2014 no jogo

  2. samuel

    boa analise

  3. Vitinho³D

    Eu uso 4-3-3 dentro de casa e 4-4-2 defensivo jogando fora. Comecei essa tática a 1 semana enquanto estava na Série B, em 6. Resultado foi ótimo, subi para a Série A em 2 colocado, estou em 4 Lugar com 12 Vitórias 3 Derrotas e 3 empates.

  4. -Fabregas.

    achei a analise muito boa e você falou q o chicão seria o melhor batedor de penalti do time mas quando aparece:"Quase perdeu! Mas é gol" Eu deveria me preocupar ?Só que não achei certa vedner o Adriano ele pode ser caro sim mas é do tipo goleador e o Jorge Henrique é as mesmas caracteristicas só q n golea igual o Adriano :x Ai podem me ajudar ? fabregas2011hk@hotmail.com adc ae msn vlw GOSTEI DA ANALISE

  5. samuel

    tem um goleador que sempre compro ele quando eu to com o corinthians ele ta na ingraterra o nome dele e tevez o cara fez 52gols em 47 jogos quando eu contratei o tevez

  6. gui

    rsrsrsr ….. Sou o melhor tecnico do mundo … tenho 5234 Pts … naum é pra gaba naum mais a tatica é quase tudonaum adianta ter jogadores otimos te que ter uma serta logica

  7. José

    alguem sabe um bom atacante q faça bastante gol ?

  8. Aric

    #gui também sou, estou com 8.522 pontos, em 2029

  9. Daniel

    eu estou com o corinthians e ninguem ganha de mim

Adicionar um Comentário